Área Privada Iniciar Sessão| Registo
PT | EN
Managing Wine Businesses

Open Executive Programme - Início 14 de Janeiro de 2019




O novo cenário do mercado do vinho implica ser recetivo à mudança, trabalhar credibilidade e reputação, procurar “novos” destinos e consumidores, adaptar a oferta a novos modelos de consumo, novos estilos de vida e às exigências de sustentabilidade e novos canais de distribuição e venda.
 
Para liderar a gestão da mudança e adaptar a identidade dos vinhos às exigências dos consumidores a Porto Business School, em parceria com Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, está a lançar o programa Managing Wine Businesses, um programa apoiado no conhecimento integrado da cadeia de valor do vinho, combinando aulas em ambiente de gestão e em ambiente real [adega], que inclui também um módulo internacional [opcional] no ISVV- Institut des Sciences de  La Vigne et du Vin, em Bordéus.
 
Com a participação neste programa vai: 
  • Adquirir conhecimentos sobre a cadeia de valor do vinho;
  • Identificar as questões de gestão dos negóciosassociados à viticultura e à produção, distribuição e comércio de vinhos;
  • Perceber as tendências de evolução do comércio internacional de vinho, a especificidade dos mercados e a diversidade dos circuitos de distribuição e de promoção;
  • Interligar a tipologia dos vinhos com as características de mercados e consumidores;
  • Saber implementar e interpretar um sistema de controlo de gestão; 

Recordo que pode usufruir de early bird fee até 14 de dezembro

Conto consigo para abraçar este desafio!

AEVP