Managing Wine Businesses
Open Executive Programme - Início 14 de Janeiro de 2019
O novo cenário do mercado do vinho implica ser recetivo à mudança, trabalhar credibilidade e reputação, procurar “novos” destinos e consumidores, adaptar a oferta a novos modelos de consumo, novos estilos de vida e às exigências de sustentabilidade e novos canais de distribuição e venda.
Para liderar a gestão da mudança e adaptar a identidade dos vinhos às exigências dos consumidores a Porto Business School, em parceria com Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, está a lançar o programa
Managing Wine Businesses, um programa apoiado no conhecimento integrado da cadeia de valor do vinho, combinando aulas em ambiente de gestão e em ambiente real [adega], que inclui também um módulo internacional [opcional] no ISVV- Institut des Sciences de La Vigne et du Vin, em Bordéus.
Com a participação neste programa vai:
- Adquirir conhecimentos sobre a cadeia de valor do vinho;
- Identificar as questões de gestão dos negóciosassociados à viticultura e à produção, distribuição e comércio de vinhos;
- Perceber as tendências de evolução do comércio internacional de vinho, a especificidade dos mercados e a diversidade dos circuitos de distribuição e de promoção;
- Interligar a tipologia dos vinhos com as características de mercados e consumidores;
- Saber implementar e interpretar um sistema de controlo de gestão;
Recordo que pode usufruir de early bird fee até 14 de dezembro
Conto consigo para abraçar este desafio!
AEVP